Cronograma de Tarefas na Organização do Seu Casamento – Os 5 Problemas que acontecem quando você ignora esse assunto

0
178

Você que está na fase de organização do seu casamento, já deve ter percebido as inúmeras atividades e tarefas que você deve cumprir para que tudo saia conforme você sonhou, certo?
Mas você já parou para pensar se a forma que você está se organizando, segue um cronograma coerente dessas tarefas e atividades?
Se você nunca parou para pensar sobre isso, eu te convido a ler até o final, pois eu listei 5 Problemas que geralmente acontecem quando você não segue um cronograma de tarefas na Organização do Seu Casamento

Bom, então vamos lá:

Organizar um Casamento requer um bom planejamento de tarefas a executar ao longo do tempo e isso precisa ser feito numa linha cronológica coerente.
Pular tarefas, adiantar tarefas, fazer as coisas fora de uma ordem logica, atrapalha em muito o seu desempenho e organização. Veja agora os 5 problemas que eu listei

1 – Não saber a hora certa de contratar os fornecedores – Você precisa saber qual momento correto de contratar cada fornecedor para não ter retrabalho e pior, custos acima do desejado. Ex. Comprar os sapatos antes do vestido, ou então, pagar por 1 projeto de decoração sem mesmo ter fechado o local.

2 – Perder o timing de contratação do fornecedor – Se você é uma noiva que já tem ideia dos profissionais que deseja contratar, deixar passar o tempo certo de contratação pode lhe trazer bastante aborrecimento, pois eles podem não ter mais a data disponível que você deseja.

3 – Quem não escolhe na hora certa, será escolhido – Completando o problema anterior, se você não contratar na hora certa, vai precisar contratar aqueles profissionais que não queria, mas que são os únicos com a data liberada ainda.

4 – Correria de ultima hora – Quando você não segue um cronograma de atividades e tarefas, vai fazer com que você deixe muita coisa para a ultima hora, e ai já viu, vai virar correria e você vai acabar se estressando com tudo.

5 – Esquecer de alguma coisa importante – Bom é certo que alguns itens raramente você vai esquecer, como local, vestido, foto, bolo e outros itens, mas se você não seguir esse cronograma, itens como: quem leva a noiva para a igreja, forminhas dos doces, tirar passaporte para lua de mel – podem cair no esquecimento e isso vai lhe causar muita dor e cabeça e mais correria ainda para resolver tudo sozinha.

Viu só, como é importante que você tenha um cronograma de tarefas e atividades a serem cumpridas durante a organização de 1 casamento?
Afinal eu tenho certeza que você quer chegar no Grande Dia, radiante de alegria e de certeza do dever cumprido.

Por hoj é isso, se você gostou desse conteúdo, vem e segue-me nas redes sociais e fique antenada, pois em breve eu te enviarei mais conteúdos que vão te ajudar a ter um Casamento dos Sonhos e sem Stress

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui