Alguns modelos de lançamento para o mundo da moda, não foram feitos para a nossa realidade mas sempre são inspirações para  mudanças adequadas, trazendo assim um novo e exclusivo look, até mesmo para noivas. Fazer um vestido com um estilista, proporciona uma exclusividade ao modelo do vestido tão sonhado, fugindo do mercado de vestidos industriais feitos em série e distribuídos para todo o Brasil.

É importante que o vestido valorize a noiva deixando-a com uma silhueta elegante, utilizando recortes estratégicos, decotes, transparências e brilho na medida certa para cada estilo de noiva .

MET GALA 2016

Cada mulher tem seu estilo e personalidade que devem ser valorizados na criação e escolha do modelo, captando assim a sua essência.

A indústria de tecido lança milhares de tendências de cores, estampas e texturas, cabe ao estilista adequar com bom gosto a escolha certa para o horário e estilo do casamento levando em conta o orçamento estipulado para a confecção do vestido. A orientação sobre acessórios, cabelo e maquiagem são fatores muito importantes para um resultado final satisfatório e elegante.

Para conhecer mais sobre o trabalho do Claudio Tiozzo, acesse:

https://www.facebook.com/claudio.tiozzo.12?fref=ts