Antigamente, os recém-casados só viam os presentes de casamento após a festa ou cerimônia, e muitas vezes ganhavam presentes repetidos.

Hoje em dia, os casais já não precisam passar por isso, pois há opções diferentes e podem criar sua lista de casamento de acordo com o que precisam ou gostariam mais de ganhar.

A maioria dos casais, criam uma lista de casamento para poder compartilhar com seus convidados e assim, ter um maior controle dos presentes.

Mas, a lista de casamento que está ganhando a preferência dos noivos, é a lista de presentes em dinheiro, você conhece?

Ela dá ainda mais liberdade para o casal, que não fica preso a objetos ou lojas. Os noivos só precisam estabelecer uma quantia que queiram ganhar e já ter um objetivo para o dinheiro pode ajudar ainda mais: fazer a lua de mel dos sonhos, auxiliar algum dos custos do casamento, ou completar a reforma da casa, por exemplo. As possibilidades são muitas e essa é a maior vantagem da lista de casamento em dinheiro.

Apesar de alguns casais ainda terem receio ou vergonha desse formato, esse tipo de lista ajuda e muito o casal recém-casado e pode surpreender com a quantia que podem ganhar dos seus convidados. Cada vez mais, ela é a escolhida pelos noivos!

A Wedy, que é uma plataforma que já ajudou mais de 605 mil casais no planejamento e organização do casamento, com site dos noivos e listas de casamento, fez um infográfico exclusivo, mostrando as 5 listas que mais receberam presentes em dinheiro dos convidados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui