Os benefícios do Controle Financeiro do Seu Casamento

0
213

Organizar o Casamento requer um grande planejamento e controle. Claro que nós gostaríamos de apenas falar e viver o Sonho, focando na parte bela do casamento como decoração, vestido de noiva, musica, comida e entretenimento.

Mas para que de fato esses itens se concretizam, precisamos sim falar de Planejamento e Organização. E tudo começa com um bom Planejamento Financeiro.

Há muita divergência sobre por onde começar a Organizar o Casamento. Há até quem diga que deva ser pela escolha do Local. Mas como você pode escolher o local se você ainda não sabe quanto poderá dispender de dinheiro na realização do seu sonho?

Então é nisso que eu vou focar nesse artigo: Os benefícios do Controle Financeiro do Seu Casamento. E para isso eu listei alguns benefícios que vão te ajudar a parar tudo o que você está fazendo ate o momento e colocar no papel esse controle para que você saiba até onde pode chegar e onde investir o seu dinheiro.

# Benefício 1 – Não gastar mais do que você pode.

Saber exatamente qual o seu limite orçamentário total, faz com que você não gaste mais do que você pode, de fato, gastar no seu casamento

# Benefício 2 – Encontra os fornecedores ideais dentro da sua verba

Conhecendo quanto você pode gastar em cada fornecedor, te ajuda a escolher o fornecedor ideal dentro daquilo que você mesmo determinou.

# Benefício 3 – Definir Prioridades

Se você é uma noiva que tem restrição financeira, você precisa entender o que é prioridade para vocês, e colocar maior percentual de dinheiro nesses itens. Exemplo: Se para vocês a prioridade é decoração, coloque um percentual maior nesse item do que em entretenimento, por exemplo. Mas se a prioridade de vocês for alimentação, então carregue mais dinheiro em Buffet, Bebida, Doces, Bolo e Bares, por exemplo.

# Benefício 4 – Gerenciar Expectativas

Quando você sabe até onde pode chegar, financeiramente falando, você sabe que algumas coisas que você está vendo na internet, não será possível contratar,então você pode: ou abrir mão daquilo, ou então adaptar aquela ideia à sua realidade.

# Benefício 5 – Não ficar inadimplente com ninguém

Saber que o que você está contratando, será possível pagar, sem problemas e dor de cabeça, é uma excelente escolha que você pode fazer, assim, você pode dormir sossegada e tranquila, pois nada vai ficar sem pagar, nem mesmo o seu cartão de crédito.

 

E se você ainda não tem uma planilha financeira para seu casamento, eu vou lhe enviar a minha planilha para que você possa fazer esse controle que é tão importante e traz tantos benefícios.

Para pedir essa planilha, clique aqui que eu envio para você

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui