Talita Sippê Musical

    0
    19

    talita

    Um trabalho realizado por pessoas apaixonadas foi idealizado em 2014 pela cantora Talita, focada em cerimônias de casamentos desde 2007.

    O projeto que envolve a formação de um grupo com número de instrumentistas variado é objetivado a ser a trilha sonora de um casal no dia de seu enlace matrimonial. Mais do que ler partituras e tocar as canções durante a cerimônia, se dispõe a atentar-se aos noivos e encontrar junto deles, através de uma assessoria oferecida pela cantora, as músicas que foram e são importantes para o tão esperado momento. E assim, com arranjos musicais adaptados, embalar o evento com seu som. Um dos diferenciais de sua contratação é que, como um presente, os casais ganham uma música especial contando sua história de vida: a Serenata de Amor.

    Composição escrita pela própria idealizadora da ideia possui uma melodia única, mas em cada casamento recebe uma nova poesia que conta a vivência amorosa dos noivos. Passando, assim, a ser uma canção exclusiva para ser tocada no dia de seu casamento. A formação oficial conta com cantora, flautista, tecladista, violinista e violoncelista. Porém o público alvo tem a flexibilidade de acrescentar ou subtrair músicos, formando um grupo com quantos instrumentistas preferir e sempre orientado sobre o formato ideal para cada circunstância.

    COMPARTILHAR
    Artigo AnteriorE7 Studio
    Próximo ArtigoJonathan Vagner – Fotografia