Que o “Save the Date”  já faz parte do Planejamento da maioria dos casais no Brasil, isso não é novidade.

Mas o que gostaria de chamar a atenção aqui é para a Personalização do Save The Date.

Para essa fase do Planejamento do Casamento, minha sugestão é que você leve em consideração alguns pontos,como:

– IDENTIDADE VISUAL DO CASAMENTO

– HISTÓRIA DO CASAL

A partir desses 2 itens escolha alocações que imprimem essa personalidade do casal.

Veja a historia do casal  Patricia e Paulo e depois confira as fotos do Save The Date.

Eu fiquei apaixonado, pois eles conseguiram imprimir a Personalidade e a História do Casal num Ensaio pra lá de moderno e romântico.

Com vocês, essa linda história, contada pela própria noiva, a Patricia, que inclusive faz parte do Grupo de Noivas Raul Costa Cerimonial no Whatsapp.

Ela paulistana nata, Corinthiana, apaixonada pela capital Paulista e encantada por casamento.

Ele carioca da gema, Flamenguista, defensor irredutível da cidade maravilhosa e maior frequentador de festas já visto.

Em Outubro de 2012 fomos contratados como Trainees pela GT, Paty para Consultoria de Expatriados em São Paulo e Paulinho para Auditoria no Rio de Janeiro, e mal sabíamos que a GT não mudaria apenas nossa vida profissional.

Paulinho chegou a SP para o treinamento de quase 1 mês e não deu outra, em pouco tempo os dois se tornaram grande amigos.

Nessa historia de Happy Hour todos os dias, foram se aproximando, até que em encontro de amigos no Bovinu’s da Augusta, Paulinho encostou a Paty na parede e mostrou o que ele realmente estava afim.

Cada vez mais próximos; com muito medo do que viria pela frente combinamos de não nos apaixonar, bobinhos!
No ultimo dia do Paulinho em SP, percebemos que não fomos capazes de cumprir com o combinado e a primeira despedida foi bem difícil, mas para a nossa sorte uma semana depois tinha um mega feriado prolongado de 6 dias. Ele convidou,  ela não pensou 2 vezes e correu pro RJ.

Foi o feriado perfeito, com direito a festas, viagem, passeios, muito amor, carinho e o pedido de namoro junto com o primeiro EU TE AMO, vindo do Paulinho.

Depois disso, nossa vida mudou completamente, eram viagens todos os finais de semana para nos encontrarmos e o elo foi crescendo mais e mais.

No meio do caminho, como relacionamento nenhum é fácil, houveram tentativas de desistir, mas o nosso amor é maior do que a vontade de lutar contra ele e a distância que nos separava.

Quase quatro anos depois do primeiro encontro, depois de idas e voltas resolvemos que não tinha mais como vivermos separados e tomamos uma das decisões mais importante de nossas a vidas:

Marcamos a data do nosso casamento e decidimos que viveríamos nossa linda historia de amor juntos, para sempre, lado a lado.

Como nossa vida foi marcada por, aeroportos e rodoviárias, não tinha lugar melhor para nossa Sessão de fotos para o Save The Date do que no aeroporto!

Fotos: Marcelo Nicoletti

Make e hair: Aline Torres